sábado, janeiro 14, 2012

Inspire-se! : Mix de Estampas.

Olá meninas, faz uns dias que eu não posto, desculpas, mas é que é complicado programar um post, então, hoje eu decidi me inspirar e inspirar vocês também.
Faz tempo que eu não posto o "Inspire-se", mas, agora eu prometo que eu sempre que der, eu posto um inspire-se, ok?
Antes de começar, quero dizer muito obrigado pelos comentários, mesmo sendo poucos, eu agradeço, e também agradeço a Amanda Kell por aceitar a entrevista!
Chega de blábláblá, vamos ao que interessa!
Mix de estampa;
Todas sabem o que é mix de estampas né?
Então, tem meninas que acham que misturar estampas é careta, fica brega, por outro lado, fica mais diferente, original e criativo, além que é muito legal misturar, mas é claro que se você usar qualquer estampa, vai ficar feio, você tem que ver as estampas que se combinam, que se mesclam, e exatamente o que este post vai mostrar!

Dica 1; Onças:
Nesta foto, a pessoa fez uma bela combinação, estão vendo como as listras combinam com a estampa de onça?

Neste, a combinação parece um pouco diferente, mas que mesclam, mesclam!
A modelo usa poás e estampa de onça, dois fenômenos entre as mulheres, não é mesmo?

Dica 2: MixTurando tudo!
Na primeira foto a modelo também usa a bela combinação de poás e onças, já na segunda a modelo usa um vestidinho lindo, pena que não dá para ver a estampa dele, mas parece poás mini, ou mini floral, mesmo se for poás ou floral, a combinação com casaquinho militar, e o oxford marrom metálico, o look merece 5 cupcakes!
No terceiro look, a modelo também junta a combinação de onça, mas com estampa de bandeiras, que fica lindo! Pelo menos eu adorei!

Modelo 1: Xadrez e jaqueta de couro vermelha.
Modelo 2: Muito floral! Camisa big floral preta e saia floral rosa (look total mix floral!)
Modelo 3: Macacão [ou vestido] branco big floral rosa, e botas verdes!
Modelo 4: Xadrez e jeans + bolsa floral! = total mixtura!

Dica 3: Xadrez e floral.
Bom, só encontrei essa foto de mix xadrez com floral, mas este está bom para a dica!
A modelo usa um vestidinho fofo floral e junta com uma camiseta (não sei e é mesmo uma camiseta) xadrez + as botas militares = fofa moderna!

Ah, sem esquecer os mix de cores né gente!

Dica 4: Mix de Cores!

 Neste look a modelo optou por um visual com muitos babados, mas apesar do pequeno exagero de babados, ela fez uma perfeita combinação de cores; Coral rosado com um azul, bem verão as cores se mesclam e com isto formam uma maravilhosa combinação!
Também no estilo verão, o look super color blocking (que eu amo!); azul na regata e no cardigã, saia rosa e cinto marrom pra quebrar o super color! (errei na gravura, não é rosa coral é só rosa mesmo)

É isso meninas, espero que vocês tenham entendido e gostado do post!
Super beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário